terça-feira, 27 de agosto de 2013

Confira as principais ocorrências do final de semana em São Raimundo das Mangabeiras

A Polícia Militar em São Raimundo das Mangabeiras divulgou nesta segunda feira, 26, as ocorrências do final de semana na cidade, entre os dias 23 e 25 de agosto. A ocorrência mais grave foi um acidente na MA 375, que liga São Raimundo das Mangabeiras a Sambaíba. Veja abaixo as ocorrências:

Sexta-feira, dia 23 de agosto

- Agressão física: A mãe de um homem identificado por Fernando procurou a polícia por volta das 13h30 informando que o mesmo a estava ameaçando de morte, assim como partindo apara a agressão física e que o mesmo já não tem mais condições de morar com ela. Fernando é usuário compulsivo de crack e tem passagem pela policia por furto, segundo informações da própria PM.

- Acidente de trânsito: colisão entre um caminhão de placa JOZ 3723, conduzido pelo senhor Antônio, e uma moto Biz de placa HPM 7793, conduzido por uma menor. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Urbano Santos com a Rua São Pedro, Bairro da Conceição. A condutora da Biz sofreu lesões e foi atendida pelo SAMU e encaminhado para o hospital de Balsas;



- Apreensão: Foi apreendida POR VOLTA DAS 22H00S, por Direção Perigosa (frenagem brusca com arrastamento de pneus), uma HILLUX DE Placa JID 5296 COM O CONDUTOR GEAN, que teve a habilitação recolhida. O fato aconteceu na Rua Godofredo Viana, Centro, próximo ao trailer da PM, na praça do Mercado.

Sábado, dia 24 de agosto 


- Apreensões: Houve intervenções de trânsito na área urbana da cidade, com apreensão 6 veículos por falta de documentação regulamentar ( habilitação e/ou IPVA), sendo que por volta das 00h30 min foi apreendido um veículo POP 100 na cor preta por direção perigosa, sendo que no momento da abordagem foi constado que o condutor o condutor, identificado por Júnior, portava uma arma branca (canivete). Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia;


- Agressão física: Por volta das 21h00s a PM foi informada que acontecera uma agressão fisica no Bar da Esquina na avenida Rodoviária em que a vitima, a Sra. Leidjane, teve o rosto lesionado por vários copos arremessados pelo agressor, o Sr Leonardo Costa Soares. A vitima foi atendida no hospital local. A PM fez várias diligências no intuito de capturar o agressor, mas ele não foi capturado.;

- Agressão física: Por volta de 00h30 min no povoado Vale Verde ocorreu uma agressão física, onde o Sr Elmano foi vitimado na testa com um tijolo de barro, sendo o agressor o Sr Wilks, conduzido para a Delegacia de Polícia.

Domingo, dia 25 de agosto 

- Acidente de trânsito: Por volta das 14h00s A PM foi notificada de um acidente de trânsito do tipo perca de direção na MA 375. A guarnição de serviço foi no local no do acidente, conhecido como curva da morte e constatou que um veiculo Celta de cor prata de placa LVV 4509 tinha perdido a direção, vindo a descer o aterro. O condutor, Nilton César Ferreira da Costa, que teve várias lesões e foi atendido pela equipe do SAMU, o veiculo ficou no local bastante danificado.

- Apreensão: Por VOLTA das 03h00s foi apreendida uma mota Bros NXR 125 Branca de placa 5376 por realizar manobra perigosa na avenida Francisco das Chagas. A moto era conduzida por um adolescente. O condutor realizava manobra perigosa, avançada brusca e utilizava um dispositivo para atirar com o escamento (ruído do escapamento semelhante ao disparo de arma de fogo).