segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Final de semana violento em São Raimundo das Mangabeiras


Diversas ocorrências marcaram o final de semana em São Raimundo das Mangabeiras, entre os dias 09 e 11 de agosto foram registradas prisões por agressões, apreensões de menores, apreensões de motos e carros e acidentes de trânsito. Em um dos acidentes, uma menor perdeu o controle de uma moto e bateu a cabeça no meio fio, sendo encaminhada em estado grave para Imperatriz.

“Uma menor estava fazendo a condução de uma motocicleta tipo Pop. Ela veio a perder a direção e se chocou com o meio fio, no qual bateu a cabeça. O SAMU fez o atendimento de imediato, mas, ela saiu com lesões aparentemente bem grave” disse o capital Rogério, responsável pela 3ª Companhia de Polícia do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar).

Em outra ocorrência, um menor de inicias R. S foi apreendido por ter agredido uma tia com um copo e o tentando agredir o pai com uma faca.

Abaixo, as ocorrências do final de semana em São Raimundo das Mangabeiras:

Sexta-feira, dia 09 de agosto

- Apreensão de uma moto por falta de licenciamento;
- Prisão de um homem identificado por Fernando. Ele teria agredido sua mãe com uma faca;
- Apreendido um menor de 16 anos de inicias R.S. por ter agredido uma tia com um copo e o tentando agredir o pai com uma faca;
- Prisão de um homem identificado por Antônio por ter agredido sua esposa.

Sábado, dia 10 de agosto

- Acidente de trânsito envolvendo uma menor de iniciais V. P. M. Ela conduzia uma moto modelo Honda Pop, perdeu o controle da direção e bateu a cabeça no meio fio. Os ferimentos foram graves, ela foi socorrida pelo SAMU e depois encaminhada para imperatriz;
- Prisão de dois homens identificados por Antônio e Ademilson, por terem agredido fisicamente um homem identificado por Domingos.

Domingo, dia 11 de agosto

- Prisão de um homem identificado por Vavires. Ele dirigia com sintomas de embriagues alcoólica um carro modelo Fiat Uno quando se envolveu em um acidente com uma motocicleta. O acidente aconteceu na Rua Manoel Olívio de Carvalho, ocasionando lesões no condutor da motocicleta. Ele não prestou socorro à vitima, sendo localizado pela policia e autuado em flagrante;
- Prisão de um homem identificado por Adiel. Ele estava aparentemente drogado e tentando contra a vida dos seus pais;
- Apreensão de um carro modelo Saveiro, na praça do mercado, com som automotivo em volume excessivo, perturbando o sossego público.