segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Policia recupera moto roubada em São Raimundo das Mangabeiras durante rondas em Sambaíba

Festejo de Sambaíba, cidade que fica a 20km de São Raimundo das Mangabeiras, recebe milhares de turistas, o que faz com que a polícia intensifique atuação na cidade durante as festividades. Foto: Daniel Silva, reprodução do Facebook.

Policiais militares da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), localizada em São Raimundo das Mangabeiras, recuperaram no sábado, 4, uma motocicleta, modelo Honda Biz, que havia sido furtada no dia 1º de agosto em uma festa em São Raimundo das Mangabeiras. A motocicleta foi recuperada na cidade de Sambaiba e o condutor, Ademilson Rocha, foi preso em flagrante.

A policia militar informou também que foram apreendido 15 veículos por falta de documentação obrigatória (carteira de habilitação e IPVA), entre os dias 2 e 4 de agosto. As diligências se concentram na cidade de Sambaíba, que está em festejo.

“A Polícia Militar e a Prefeitura de Sambaíba em parceria também conseguiram isolar uma área no beira rio com cones e fitas de isolamento, garantindo mobilidade e acessibilidade com segurança as pessoas”, informou nesta segunda feira, 5, o Capitão Rogério, responsável pela 3ª Companhia, durante o programa de Rádio Memórias de Mangabeiras, apresentado por João Batista Passos na Rádio Comunitária FM Rio Neves.

O Capitão informou também, quanto ao festejo de Sambaíba, que a Polícia Militar mobilizou um trailer operacional que ficou instalado na beira rio, servindo de posto de Comando e que o prefeito da cidade, Dr. Santana, disponibilizou 2 vigias para proporcionar maior controle dos veículos na área do estacionamento, bem como 02 seguranças na área da beira rio, “que serviram de fonte de informação para as guarnições policiais, o que trouxe maior comodidade para as pessoas que iam se divertir, como também segurança”, destacou Rogério.