quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Assinado convênio para construção de Praça e nova Sede da Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras


Foi assinado nesta terça-feira, 14 de novembro, convênio entre a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras e o Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura, para a construção de Praça e Sede da Prefeitura do Município. A parceria entre Prefeitura e Estado para a construção da obra foi firmada durante a visita do Governador do Estado, Flávio Dino, no mês de outubro.

“O que ontem era apenas um sonho, hoje se tornou realidade. Acabo de assinar, aqui em São Luís, na SINFRA, o Termo de Convênio da Construção da Praça e da Nova Sede da Prefeitura”, informou o Prefeito Municipal, Rodrigo Coêlho, na tarde desta terça-feira.

A obra será construída onde hoje funciona a garagem da Prefeitura, no antigo DNER, na Avenida Rodoviária, com investimentos de mais de 2 milhões de reais, divididos entre as duas esferas governamentais.

A parceria da Gestão Municipal com a Gestão Estadual, alicerçada no diálogo constante, vem proporcionando o avanço de muitas políticas públicas, o que dá aos munícipes a certeza de que muitos projetos serão concretizados, garantindo assim mais desenvolvimento econômico e social para todos.

Concepção artística. Proporções, cores e formas poderão variar quando da execução do projeto.