sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Secretaria de Assistência Social de Mangabeiras recebe veículos para o CRAS, CREAS e Conselho Tutelar


Foi realizada nesta quinta-feira, 09 de novembro, a entrega de três veículos para a Secretaria Municipal de Assistência Social de São Raimundo das Mangabeiras, que servirão às atividades do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar. A Cerimônia de entrega foi realizada na Secretaria de Assistência Social.

A medida faz parte dos esforços do Governo Municipal para equipar todas as secretarias e seus órgãos com as condições adequadas de trabalho. “Três carros novos que vão auxiliar os CRAS, o CREAS e o Conselho Tutelar e assim melhorar o atendimento para as pessoas que precisam”, destacou o Prefeito Municipal, Rodrigo Coêlho.

“Os veículos vão facilitar os trabalhos da Secretaria, melhorando os atendimentos às pessoas que realmente necessitam dos serviços que são ofertados”, comentou a Secretária Municipal de Assistência Social, Lineia Costa.

Para a Conselheira Tutelar Maria de Jesus, o veículo vai agilizar os atendimentos do Conselho Tutelar. “É muito importante receber este carro, pois vai desenvolver mais o trabalho do Conselho Tutelar e o atendimento às famílias será com mais rapidez”, ponderou.

A Cerimônia de entrega dos veículos contou com a presença de servidores dos órgãos beneficiados, de representantes do Poder Legislativo e da Superintendência de Articulação Política do Governo do Estado na Regional do Baixo Balsas.

A Prefeitura Municipal segue realizando ações de fortalecimento das políticas públicas municipais e equipar as Secretarias e seus órgãos com os equipamentos necessários ao desenvolvimento das atividades é fundamental para alcançar os objetivos traçados.