sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Agricultores familiares de Mangabeiras são beneficiados com caminhão através de emenda parlamentar


A Cooperativa Agroecológica Pela Vida do Cerrado Sul Maranhense (COOPEVIDA) recebeu nesta quinta-feira, 01, um caminhão, fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Zé Carlos (PT), que será destinado a auxiliar agricultores familiares da área de abrangência da Cooperativa. A cerimônia de entrega do veículo e outros materiais a diversos municípios foi realizada no auditório do Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, pelo governador Flávio Dino e pelos deputados federais da bancada maranhense.

O Prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho, participou da entrega do caminhão, juntamente com o Secretário Adjunto de Agricultura Familiar, Irmão Francisco, o Vereador Júlio da Foto Layser, a presidente da Coopevida, Maria Gelma; o líder Sindical Joaquim Alves, dentre outros.

Entre os materiais entregues a diversos municípios, estão: tratores, carretas agrícolas, grades aradoras, plantadoras de mandioca, roçadeiras hidráulicas, patrulhas agrícolas e caminhão toco. O material vai beneficiar agricultores familiares e pequenos produtores de várias regiões do estado.