quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Programação especial marcará aniversário de São Raimundo das Mangabeiras e abertura do Carnaval do Povo


A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras promoverá neste sábado, dia 10 de fevereiro, uma programação especial em comemoração aos 69 anos de emancipação política do Município. O dia marcará, ainda, a abertura do Carnaval do Povo 2018. A programação terá quase 24 horas de diversas atividades.

O dia comemorativo começará cedo, com uma alvorada, às 05h. às 06h, a população é convidada a participar da Feira da Agricultura Familiar e valorizar os alimentos produzidos no Município. A partir de 08h, no Campo Ipiranga, acontece a final do Torneio de Futebol, seguido da final do Torneio de Futsal, no Ginásio de Esportes.

À tarde, a programação terá início às 14h, no Corredor da Folia, com a concentração dos blocos. Em seguida, às 16h, haverá uma passeata pelas ruas da cidade, puxada por um trio elétrico, homenageando a cidade e abrindo o carnaval. A partir das 18h tem shows, iniciando com Kizoeira; Em seguida, às 21h, a banda Garota Bandida anima a festa; A Banda Mastruz com Leite se apresentará a partir da Meia Noite. A feste encerrará com Neto do Conhá Elétrico, entre 2h e 04h.