quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Superintendente Felix Resplandes vistoria obra da ponte de Sambaíba e de poço artesiano em Mangabeiras


O Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado na Regional do Baixo Balsas, Felix Resplandes, vistoriou nesta quinta-feira, 01, a obra de construção de um poço artesiano no Bairro Vila Ceci, em São Raimundo das Mangabeiras. A obra está sendo executada através da parceria entre o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SAF), e a Prefeitura Municipal. 


Na oportunidade, o Superintendente conversou com operários da obra e pôde saber mais sobre o projeto. O poço jorrou água esta semana e entra nas fases finais de construção. Ao todo, nesta etapa, serão construídos 06 poços artesianos no Município.

Ainda nesta quinta-feira, o Superintendente Felix Resplandes vistoriou a obra da Ponte sobre o Rio Balsas, em Sambaíba. “Esta Ponte é uma obra estruturante de desenvolvimento socioeconômico para toda região Sul Baixo Balsas”, comentou Felix sobre a importância da obra.

A ponte, com 174 metros de extensão e 12 metros de largura, facilitará a mobilidade a diversos municípios, entre os quais São Raimundo das Mangabeiras, Loreto, Balsas, Tasso Fragoso, Mirador e até ao estado do Piauí.

A Superintendência Regional do Baixo Balsas é composta por seis municípios: Benedito Leite, Loreto, Sambaíba, São Domingos do Azeitão, São Felix de Balsas e São Raimundo das Mangabeiras.