terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Definidos finalistas dos torneios de futsal e futebol do aniversário de 68 anos de São Raimundo das Mangabeiras


Foram realizados nesse final de semana, sábado e domingo, 04 e 05 de fevereiro, as disputas para definição dos finalistas dos torneios de futsal e futebol do aniversário de 68 anos de São Raimundo das Mangabeiras, respectivamente. Os jogos da final e da disputa pelo terceiro lugar, das duas categorias, serão realizados nesta sexta-feira, 10, data do aniversário da cidade.

14 times participaram do torneio de futsal, realizado no sábado, 04, ficando “Os Cabritas X Retorno” para a final; “Juventus X São Raimundo” disputarão o 3º lugar. Os jogos finais do futsal serão realizados a partir das 14 horas desta sexta-feira.

No futebol, 22 times disputaram o torneio, realizando no domingo, 05, ficando “Central X Vale Verde” para a final; “B13 X Caxias” disputarão o 3º lugar. Os jogos finais do futebol serão realizados a partir das 16 horas desta sexta-feira.

A programação do aniversário de 68 de emancipação política de São Raimundo das Mangabeiras contará com diversas atividades no dia 10 de fevereiro, confira:

06h – Alvorada pelas ruas da cidade;

07h – Encontro com Idosos, no Clube de Mães;

09h – Solenidade no Bairro Cidadão;

14h – Final do Torneio de Futsal (Ginásio de Esportes);

16h – Final do Torneio de Futebol (Campo Ipiranga);

19h – Apresentação de Capoeira (Praça do Mercado);

20h – Shows: Mara Pavanelly, Luckas Seabra, Comitiva do Forró, Pegada Vip e Fruto Sensual e Neto do Conhá.

Diversos setores da administração municipal estão trabalhando para que a programação do aniversário da cidade transcorra da melhor forma possível, fazendo das festividades um momento de confraternização alegre e descontraído que envolva todos os segmentos da sociedade.