segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho entrega 405 lotes no Bairro Cidadão e promete entregar mais 595 em maio


O prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho, entregou na sexta-feira, 10, 405 lotes a famílias carentes, durante as festividades do aniversário de 68 anos do município. A entrega de lotes no Bairro Cidadão deu alegria e esperança da casa própria às famílias beneficiadas.

Nesta etapa, os beneficiários foram divididos em 12 grupos e deverão apresentar-se à secretaria Municipal de Assistência Social a partir desta terça-feira, dia 14. Para receber o lote, cada família deve atender às condições do Programa Meu Lote, Meu Sonho (Lei Municipal nº 55/2011).

Durante a solenidade, o prefeito Rodrigo Coêlho anunciou que vai entregar mais 595 (quinhentos e noventa e cinco) lotes no mês de maio, no dia das mães, o que totalizará 1000 (mil) lotes nestes primeiros meses de gestão. “Portanto, dentro de quatro meses, distribuiremos mil lotes, acabando de vez com o problema deficitário de loteamento em São Raimundo das Mangabeiras”, analisou o prefeito.

O novo bairro da cidade cresce a cada dia e já conta com importantes investimentos, como a implantação do sistema de abastecimento de água e a pavimentação de cinco ruas.

A gestão municipal está empenhada em fazer com que o programa “Meu Lote, Meu Sonho” atenda ao maior número possível de famílias, bem como trabalha para que o Bairro Cidadão conte com a infraestrutura mínima necessária para que as famílias possam residir no local. Proporcionar mais Dignidade e Qualidade de vida, um compromisso do Governo do Povo com os mangabeirenses.