quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Realizada reunião entre gestão municipal e representantes de blocos carnavalescos de Mangabeiras


Foi realizada nessa terça-feira, 14, uma reunião entre a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, Secretário Jessé Resplandes, Primeira-Dama Elmorane Coelho, representantes da Polícia Militar e representantes dos blocos carnavalescos de São Raimundo das Mangabeiras. A reunião debateu perspectivas e a programação da festa carnavalesca de 2017.

A programação do carnaval 2017 em São Raimundo das Mangabeiras será divulgada nos próximos dias. Diversas bandas animarão os foliões, que cairão na folia a partir das 16 horas. A expectativa é que sejam cerca de 12 horas de evento diário.

A Prefeitura Municipal está firmando parcerias com os blocos, órgãos de segurança pública, Conselho Tutelar e outros, objetivando fazer com que a festa transcorra com tranquilidade. Além da Secretaria de Cultura Juventude e Turismo, outras Secretarias Municipais estarão contribuindo na realização da festa, como Saúde e Infraestrutura.

O Governo do Povo está trabalhando para que a festa carnavalesca envolva o maior número possível de munícipes e atraia turistas. Uma festa de todos e para todos se divertirem.