quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Tribunal do Júri absolve acusado de homicídio em São Raimundo das Mangabeiras


Em júri realizado nesta quarta-feira, 13, no salão anexo da Primeira Igreja Batista de São Raimundo das Mangabeiras, o Conselho de Sentença absolveu o réu José Pedro Costa da Silva da acusação de homicídio praticado contra Antônio Alves de Sousa, conhecido como Antônio Garapa. O julgamento foi presidido pela juíza Lyanne Pompeu de Sousa Brasil, titular da comarca.

O crime ocorreu em 26 de maio de 2008, por volta das 15h40min, em São Raimundo das Mangabeiras, nas imediações da Praça do Mercado, quando José atingiu a vítima com um golpe de faca no peito.

Funcionou na acusação o promotor de justiça Thiago Barbosa Bernardo. A defesa do acusado ficou a cargo do defensor nomeado Graciliano Reis da Silva.

O processo pode ser consultado no site do Poder Judiciário do Maranhão (http://jurisconsult.tjma.jus.br/), podendo ser pesquisado pela seguinte Numeração Única: 442-36.2008.8.10.0129

Na próxima sexta-feira, 15, às 09h, também na Primeira Igreja Batista, está prevista a realização de Sessão do Tribunal do Júri para julgar Sandro Pires de Sousa, vulgo "Garapa", por tentativa de homicídio, contra sua ex-companheira, ocorrido em 05 de fevereiro de 2011.

O processo pode ser consultado no site do Tribunal de Justiça (http://jurisconsult.tjma.jus.br/), podendo ser pesquisado pela seguinte numeração Única: 313-26.2011.8.10.0129.





Com informações disponibilizadas para consulta pública pelo Poder Judiciário do Maranhão