terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vereadores aprovam título de cidadão mangabeirense para o Doutor Audice Alencar


Os vereadores de São Raimundo das Mangabeiras aprovaram nesta segunda feira, 30, título de cidadão mangabeirense ao Médio Audice Pereira e Alencar (Dr. Audice). O pedido foi feito pelo Vereador Jessé Resplandes. O projeto foi aprovado com 9 votos favoráveis. Um vereador faltou à sessão e o presidente só vota em caso de empate.

“O Dr Audice é uma pessoa que tem contribuído bastante para o desenvolvimento do município através do seu trabalho e do seu empreendedorismo”, destacou Jessé Resplandes aos defender a aprovação do projeto.

Durante a votação, os vereadores enfatizaram o porque do voto. Professor Edivaldo disse que Audice “é uma pessoa amiga e companheira do município”. Emerson Cardoso disse que Audice “é verdadeiramente um cidadão mangabeirense pela conduta e pelo amor que ele tem ao município”. Júlio da Foto Layser disse observar que “o Dr Audice é uma das pessoas que tem contribuindo bastante com o município”. Cobra disse que já considera o Dr Audice como um mangabeirense e que ele “presta um excelente serviço à população mangabeirense”. Socorro Melo disse que “o Dr Audice é uma pessoa muito humana e um médico muito descente”.

O título será entregue em Sessão Solene da Câmara Municipal, em data a ser fixada pela Mesa Diretora. O presidente da mesa, Irmão Leonardo, esclareceu que deverão ser entregues ainda outros títulos de cidadão já aprovados, como o do Senador Roberto Rocha, do Ministro Raimundo Carreiro e do empresário Manoel Carneiro e que a expectativa é que em fevereiro “sejam feitas as entregas dos títulos”.


Audice e sua esposa Ângela.