sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Policiais Militares de Mangabeiras recuperam duas motos furtadas; Ladrão de uma das motos foi preso


Policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (4º BPM), sediada em São Raimundo das Mangabeiras, ajudaram na recuperação de duas motocicletas nessa quinta-feira, 21, uma em São Raimundo das Mangabeiras e outra em Pastos Bons. O ladrão de uma das motos foi preso.

No primeiro caso, uma motocicleta Biz 125 Placa NHS-5867, cor Vermelha, furtada no dia 24 de agosto, foi recuperada com o auxílio de funcionários que prestam serviços para DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), que localizaram o veículo em um matagal às margens da BR 230.

No segundo caso, após receber informações sobre o furto de uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, de placa HPU-7515, de Pastos Bons, a polícia iniciou buscas no sentido de identificar e prender o autor do delito, obtendo êxito na prisão de um suspeito, que estava sem documentos e que identificou-se como Tibucio Dantas Viana. Ele relatou que após o furto teria se deslocado para a cidade de Pastos Bons- MA, onde vendeu a moto por R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), tendo retornando para Mangabeiras. A polícia entrou em contato com a guarnição de Pastos Bons, que localizou o comprador e consequentemente a moto. A motocicleta foi apreendida e apresentada a autoridade Policial de Pastos Bons juntamente com o receptador.