domingo, 29 de janeiro de 2017

Prefeito autoriza elaboração de projetos para embelezar, reformar e construir espaços públicos


O prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho, iniciou os preparativos para a elaboração de projetos que visam o embelezamento, reforma e construção de espaços públicos no município. Acompanhado de assessores e de uma arquiteta, o prefeito visitou, nessa sexta-feira, 27, diversos espaços públicos que serão objeto de projetos a serem encaminhados a diversos órgãos governamentais, nas esferas estadual e federal.

“Toda e qualquer obra tem que ter um planejamento inicial. Por isso, recebemos a arquiteta Mônica, que nos auxiliará na elaboração de diversos projetos que visam o embelezamento, a reforma e construção de diversos espaços públicos no nosso município”, comentou o prefeito.

Dentre os projetos a serem elaborados, estão: Projeto de padronização de calçadas, de construção de um novo Centro Comercial, de melhorias na Praça do Mercado, de construção de área esportiva e de lazer na Praça da Matriz, de reforma e ampliação da Prefeitura Municipal, de embelezamento da Avenida Rodoviária, de construção de praças nos bairros e de instalação de ar-condicionado nas escolas municipais. “Elaboraremos diversos projetos, que alcançarão todas as áreas da gestão municipal e contribuirão para fazer de São Raimundo das Mangabeiras uma cidade cada vez melhor”, enfatizou Rodrigo.

O prefeito ressaltou que, após a elaboração dos projetos, ainda terá “um longo caminho em busca de recursos para a execução do mesmos”. O prefeito disse esperar conseguir parcerias para que os projetos sejam executados. “Com determinação e com a ajuda de nossos parceiros políticos e dos governos estadual e federal, haveremos de ter êxito em nossos propósitos”.

A gestão municipal está empenhada em buscar recursos que proporcionem o embelezamento da cidade, com a construção de novos espaços, reforma, ampliação e modernização dos existentes. Para alcançar esses objetivos, o prefeito busca fazer com que os projetos sejam bem elaborados e espera contar com as parcerias políticas e institucionais necessárias para que os mesmos se concretizem.