quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Prefeitura prepara festa em homenagem ao dia das crianças

Fonte: Prefeitura Municipal

A prefeitura de São Raimundo realiza nesta sexta feira, 11, a 3ª edição da Futurolândia, festa destinada a comemorar o dia das crianças no município. A programação contará com apresentações musicais infantis, danças e teatro. As crianças terão à disposição diversos brinquedos infláveis, bem como será servido lanche. O evento acontece na praça de alimentação (Praça do Mercado) a partir das 16 horas.

“Mais uma vez, a administração do prefeito Francismar Carvalho oferecerá para as crianças, pela terceira vez na sua gestão, a Futurolândia, ou seja, a cidade dos nossos sonhos. Aquele lugar agradável, convidativo, que todas as crianças adoram de estar, de participar, para brincar, lanchar, se divertir”, destaca Teresinha Brito, Secretária de Educação.

Teresinha pede aos pais que acompanhem os filhos durante a festividade, ela enfatiza que as escolas também estão orientando as crianças.

“Que os pais acompanhem seus filhos, que tenham cuidado e controle sobre eles, que os orientem… As escolas vão fazer a sua parte no sentido de orientar as crianças como se comportar em um ambiente em público com muita gente, mas, os pais também são chamados a cumprir o seu papel”, enfatiza Teresinha.

O projeto Futurolândia foi lançado em 2009, de lá para cá vem sendo realizado a cada dois anos, 2011 e agora em 2013.
Futurolândia realizada em 2009

Futurolândia realizada em 2011