segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ocorrências do final de semana em São Raimundo das Mangabeiras

Confira abaixo as principais ocorrências do final de semana em São Raimundo das Mangabeiras, entre os dias 04 e 06 de outubro.

Sexta-Feira, dia 04 de outubro

- Foram apreendidas 06 (seis) motocicletas por apresentarem irregularidades administrativas como: Falta de licenciamento e condutor habilitado;

- Houve uma acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta biz, o fato ocorreu no cruzamento das ruas Juscelino Kubistchek com a rua Duque de Caxias. No acidente, a condutora da motocicleta sofreu fratura em uma das pernas, sendo que nenhum dos condutores envolvidos no acidente são habilitados para dirigir veículos automotores.

Sábado, dia 05 de outubro

- Foram apreendidas 02 (duas) motocicletas por apresentarem irregularidades administrativas como: Falta de licenciamento e condutor habilitado;

- Houve uma acidente de trânsito na avenida rodoviária envolvendo um ciclista e uma motocicleta, o ciclista de 66 anos de idade ao tentar atravessar a BR 230 foi surpreendido pelo motoqueiro que o atingiu lateralmente, o ciclista sofreu várias escoriações.

- Foi preso por estar promovendo baderna e porte de arma branca, durante uma seresta/festa no Forró do Povo o Sr. Walisson.

Domingo, dia 06 de outubro

- Houve um acidente de trânsito na BR 230, em frente ao IFMA, envolvendo uma viatura da Polícia Civil e uma motocicleta. O condutor da motocicleta, estava em visível estado de embriaguez alcoólica, colidiu na traseira da Viatura, que era dirigida pelo delegado. O Motociclista recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante.