sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tenente Furtado assume comando do policiamento em São Raimundo das Mangabeiras

O Tenente Furtado assumiu o comando da 3ª Companhia de policiamento do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com sede em São Raimundo das Mangabeiras e que também abrange os municípios de Sambaíba, São Felix de Balsas e Loreto. Furtado está à frente do comando desde o dia 07 de outubro, no entanto, a informação só foi confirmada esta semana. Ele substitui o Capitão Rogério, que está ajudando na formação de novos policiais em Balsas.

Nesta sexta feira, 18, Furtado concedeu entrevista ao programa Memórias de Mangabeiras, apresentado por João Batista Passos, na Rádio Comunitária FM Rio Neves. Furtado disse que pretende seguir com o trabalho desenvolvido por pelo Capitão Rogério.

“O Capitão Rogério fez um grande comando, é grato de muito elogio por minha parte, por parte da sociedade. Vim substituí-lo, não vou deixar cair a situação que ele estava passando. Vou complementar o serviço dele”, disse.

Furtado falou também do trânsito, disse que os veículos irregulares vão “ser retidos no local para apresentação de documento, não [sendo] apresentado será removido para o quartel e logo em seguida para a CIRETRAN em Balsas”.

Tenente Furtado concedeu entrevista a João Batista Passos nesta sexta feira, 18.
Ouça, abaixo, parte da entrevista concedida pelo Tenente Furtado à Rádio FM Rio Neves.