quarta-feira, 30 de março de 2016

De olho nas eleições, três secretários pedem exoneração em São Raimundo das Mangabeiras


A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras publicou nesta quarta-feira, 30, três portarias de exoneração de secretários municipais. Os pedidos foram feitos pelos ocupantes dos cargos e visam atender à legislação eleitoral, que estipula prazo de desincompatibilização para ocupantes de cargos comissionados que desejam disputar as eleições.

Foram exonerados: Luiz Silveira Lima Junior (Junior Batateira), Secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo (Portaria 31/2016); Nemias Martins Moura (Nemias Moura), Secretário de Infraestrutura e Transporte (Portaria 32/2016); e Francisco De Assis de Almeida Santana (Irmão Francisco), Secretário de Agricultura (Portaria 33/2016). As portarias podem ser acessadas no site oficial do município – www.saoraimundodasmangabeiras.ma.gov.br

Ainda não foram divulgas informações sobre os substitutos dos secretários.

Eleições 2016

Junior Batateira é o nome mais cotado para disputar o cargo de Vice-prefeito ao lado de Rodrigo Coêlho, candidato apoiado pelo prefeito Francismar Carvalho. Nemias Moura e Irmão Francisco pretendem disputar o cargo de vereador.

A pré-campanha em São Raimundo das Mangabeiras aponta que haverá dois candidatos na disputa pela prefeitura, Ítalo Cardoso (PSDB) e Rodrigo Coêlho (PC do B).

Confira aqui o calendário eleitoral de 2016.