quarta-feira, 16 de março de 2016

Prefeito Francismar Carvalho vistoria obras de recapeamento asfáltico no Bairro Nazaré


Os bairros Vila Ceci, Porto, Centro, Primavera e Nazaré estão sendo beneficiados por recapeamento asfáltico. Além de sarjeta, em algumas ruas, a prefeitura fará a construção de meio-fio. Nessa segunda-feira, 14, o prefeito Francismar Carvalho vistoriou o início dos trabalhos no Bairro de Nazaré. O prefeito anunciou que haverá outra etapa de recapeamento que se estenderá da Rua Paissandu à Rua Roseno Pires.

“Hoje, nós estamos iniciando essa primeira etapa, essa etapa que contemplou o bairro do Porto, Vila Ceci, Primavera, que está contemplando o bairro de Nazaré, que contemplou algumas ruas do centro da cidade, as ruas que eram feitas com o famoso melechete. Mas, esse recapeamento se estenderá da Paissandu até a Rua Roseno Pires. Então, vamos, sim, continuar melhorando a nossa terra, continuar melhorando a nossa cidade”, destacou.

Francismar ressaltou ainda que as obras de infraestrutura atendem os compromissos firmados com as famílias mangabeirenses. “Isso é parte daquilo que a gente prometeu quando nós peregrinamos de porta em porta e via realmente como nossa cidade se encontrava. Conversei com as famílias mangabeirenses, prometi um governo sério e transparente e um governo de desenvolvimento, de melhoria da qualidade de vida de todas as famílias mangabeirenses”.

O prefeito disse ainda que as ações de sua gestão são alicerçadas na “determinação” para “correr atrás dos recursos”, algo que ele agradece a Deus. “Hoje, eu agradeço a Deus, em primeiro lugar, pois tive garra, coragem, determinação para correr atrás dos recursos federais e poder realmente fazer a transformação do nosso município em um dos melhores municípios do Maranhão e do Brasil”.

Para enfrentar o cenário de crise, Francismar destaca a importância das parcerias políticas que conseguiu firmar ao longo do governo. “Precisamos ter garra, ter determinação, ter relacionamento. A gente conta com vários apoios fundamentais. Construímos uma conjuntura política capaz de fazer uma grande administração. Primeiro, a nossa grande fé, a fé em Deus sobre todas as coisas; segundo, Deus nos ilumina pessoas para fazer esse tipo de parceria, pessoas que são apaixonadas pelo maranhão, que são apaixonadas por São Raimundo das Mangabeiras, que querem ver de fato a nossa cidade se desenvolver”.

Além das obras de recapeamento asfáltico, outros convênios estão em execução no município, como a recuperação de estradas vicinais e a construção de quadras esportivas.