quinta-feira, 31 de março de 2016

Jovem Mangabeirense faz sucesso na internet cantando em vídeo


O jovem Rivaldo Rocha de Sousa ganhou destaque nos últimos dias após um vídeo em que aparece cantando parte da música "Enamorado", de Eduardo Costa, viralizar nas redes sociais. Somando diversos perfis do Facebook em que foi postado, o vídeo já alcançou mais de 60 mil visualizações.

Rivaldo e o editor do blog, João Batista Passos
Rivaldo disse que se sente feliz pela repercussão do vídeo e que “não esperava esse tanto de pessoa curtindo o vídeo”. O jovem sonha em seguir a carreira de cantor. Ele já conversou com diversas pessoas, que o parabenizaram e incentivaram para que siga seus sonhos. Dentre os contatos que tem tido, Rivaldo foi convidado para se apresentar na Igreja Matriz, fato que deve ocorrer no domingo, 03 de abril.

Rivaldo trabalha no departamento de limpeza de São Raimundo das Mangabeiras há um mês. O vídeo foi gravado durante o seu trabalho. Ele também é estudante, cursa o 2º ano do ensino médio. Sua família é da região do Itapecuru, na divisa entre São Raimundo das Mangabeiras e Mirador. Até o ano passado ele morava na região e estudava em São Raimundo das Mangabeiras, vindo diariamente para a cidade em um ônibus escolar.

Veja o vídeo:


Jovem Mangabeirense faz sucesso na internet cantando em vídeo
Jovem Mangabeirense faz sucesso na internet cantando em vídeo - http://www.memoriasdemangabeiras.com.br/2016/03/jovem-mangabeirense-faz-sucesso-na.html
Publicado por Memórias de Mangabeiras em Quinta, 31 de março de 2016