quinta-feira, 17 de março de 2016

Prefeito Francismar Carvalho vistoria obra da estrada do Itapecuru


O prefeito Francismar Carvalho vistoriou nessa quarta-feira, 16, a obra da estrada vicinal da região do Itapecuru, em São Raimundo das Mangabeiras. A obra, com cerca de 20 quilômetros, é fruto de um convênio com o Ministério da Integração Nacional, através da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), com contrapartida do município. Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado por uma equipe de TV de Balsas, que também fez uma reportagem sobre as obras de recapeamento asfáltico, do vereador Cobra e assessores.

O prefeito destacou que a obra visa realizar os sonhos das famílias da região, “que até então nunca tinham sido agraciadas com serviço público de qualidade”.

“Eu acredito que a sustentabilidade econômica de um município tem que sair do campo e foi assim que eu fiz, visitei todas as famílias, dos quatro cantos do município de São Raimundo das Mangabeiras, levando a elas um programa de governo e prometendo uma forma de fazer política correta, firme, segura, prometendo e cumprindo”, ressaltou.

O prefeito disse ainda que, antes do seu governo, as famílias da região tinham que escoar a produção com a ajuda de animais e que: “Hoje, desde 2009, nós colocamos transporte para escoar a produção deles, trouxemos energia e disponibilizamos transporte escolar. Hoje, eu me sinto honrado em saber que estou realizando um sonho de construir essa estrada, que vai beneficiar essas famílias por muitos e muitos anos”, ponderou.


Reportagem de TV também fez matéria sobre ruas que estão sendo recapeadas.
 Fonte: Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras