sábado, 19 de março de 2016

Realizada colação de grau das primeiras turmas do Curso Superior de Biologia do IFMA de Mangabeiras


Foi realizada na noite dessa sexta-feira, 18, a colação de grau das primeiras turmas do curso superior de Licenciatura em Ciências Biológica do IFMA Campus de São Raimundo das Mangabeiras. Duas turmas colaram grau, uma regular e uma do PARFOR (Plano Nacional de Formação de Professores), em um total de 20 acadêmicos, 12 naquela e 08 nesta.

O evento foi realizado no Clube Recreativo Mangabeirense e contou com a presença do Reitor do IFMA, Professor Roberto Brandão, do Diretor do Campus, professor Firmino, do prefeito Francismar Carvalho, do presidente da Câmara Irmão Leonardo, além de servidores da instituição, familiares e amigos dos formandos.
A turma regular teve como paraninfo o professor Firmino e como padrinho o professor Gildevan. A turma do PARFOR teve como paraninfo o professor Eder e como o padrinho o professor Eudoxo. O Prefeito Francismar Carvalho representou o patrono das turmas, o Ministro Raimundo Carreiro, que por motivos alheios à sua vontade não pôde participar do evento.

A mesa solene foi composta por: Professor Roberto Brandão, Reitor do IFMA; Francismar Carvalho, prefeito de São Raimundo das Mangabeiras; Professor Firmino, Diretor do Campus São Raimundo das Mangabeiras; Irmão Leonardo, vereador e Presidente da Câmara; Professor Antônio Maia, diretor do Campus São João dos Patos; Professor Eder, Professor Gildevan, Professor Garcez e Professor Eudoxo.




Veja mais fotos em nossa Página do Facebook

Foi realizada na noite dessa sexta-feira, 18, a colação de grau das primeiras turmas do curso superior de Licenciatura...
Publicado por Memórias de Mangabeiras em Sábado, 19 de março de 2016