quinta-feira, 8 de junho de 2017

Polícia Militar desarticula esquema de desmanche de motos em São Raimundo das Mangabeiras

Policiais militares da 3ª Companhia de S.R. das Mangabeiras deflagraram operação que resultou na apreensão de peças e motocicletas roubadas e na condução de 05 (cinco) envolvidos no que até então, parece ser um elaborado esquema de desmanche e receptação de motos roubadas.

A operação só foi possível graças as informações levantadas por policiais militares da 3ª Companhia do 4º BPM da PMMA, onde a equipe composta pelo 1º Ten QOPM Antônio Dias, pelo 2º Sgt PM Sandes, pelo Cb PM Cavalcante e pelos Sds PM Igor e Jackson teria chegado ao exato local onde as motos roubadas eram levadas para o desmanche.

O local tratava-se de um matagal, nas proximidades do Bairro Vila Ceci, onde, em meio à vegetação, foram encontradas diversas peças escondidas, como pedaços de carenagens, chassis de motos, entre outros, que teriam como destino final, de acordo com o que foi levantado até então, uma oficina que funciona das proximidades da Rodoviária da cidade.

Além das peças encontradas que davam indícios de que se tratavam de três motocicletas que foram desmontadas, os policiais apreenderam também em posse dos envolvidos, 03 (três) motocicletas adulteradas, que pelo que tudo indica, seriam resultado de roubos e desmanches de outras motos.

Os 05 (cinco) evolvidos, entre eles, 02 (dois) acusados de receptação, foram levados para a Delegacia Local, afim de que fossem prestados esclarecimentos.

Com informações do Comando do Policiamento do Interior – CPAI – 6
4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM)

Antonio José Santos Dias – 1º Tenente QOPM
CMT da 3ª CIA do 4º BPM