terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeitura de Mangabeiras inicia São João do Povo nesta quarta com Toca do Vale e outras atrações


A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras lançará nesta quarta-feira, 21 de junho, o São João do Povo, na Praça do Mercado. Em parceria com o Governo do Estado e coordenado pelas secretarias de Cultura, Juventude e Turismo e de Educação, o evento junino vai movimentar a cidade até o dia 1º de julho. A abertura da festa contará com shows de Toca do Vale, Neto do Conhá e quadrilha Coroné, de Balsas.

Entre os dias 22 e 29, a programação será nas escolas e bairros. No dia 30 de junho e 1º de julho o evento volta para a Praça do Mercado, onde serão realizados shows e diversas apresentações escolares. No dia 30, sexta feira, haverá atrações artísticas escolares, show da Comitiva do Forró e Forró Ferroado; no dia 1º de julho, o encerramento será com apresentações escolares e shows com a dupla Ruan Victor e Rafael e Cláudio Ney e Juliana.

Com uma programação inédita na cidade, a gestão municipal busca manter viva as tradições juninas, proporcionando lazer e movimentando a economia local, através da atração de visitantes de toda a região.