sábado, 24 de junho de 2017

Menor de 16 anos confessa assassinato de mulher no Povoado Morro do Chupé em Mangabeiras

Segundo informações publicadas pelo site Diário de Balsas, um menor de 16 anos confessou ter assassinado, a golpes de faca, Maria José Bezerra Resplandes, ocorrido na quinta-feira, 22, no Povoado Morro do Chupé, em São Raimundo das Mangabeiras. O Menor foi apreendido pela Polícia Militar na manhã deste sábado, 24, tendo sido encaminhado para a Delegacia Regional de Balsas.

O menor já havia sido ouvido pela polícia e negado o assassinato. A apreensão ocorreu após a Polícia continuar as diligências e ter conversando com o pai do menor, momento em que encontrou contradições e informações suficiente para a apreensão.


Ainda segundo o site Diário de Balsas, que cita informações da Polícia Militar, após ser apreendido, o menor descreveu detalhes assassinato, levando os policiais ao local onde estava a faca utilizada no crime ("ato infracional"), um matagal próximo.

Maria José Bezerra Resplandes foi encontrada morta em sua residência, no Povoado Morro do Chupé, na tarde de quinta-feira, 22, com várias perfurações pelo corpo.


Leia Também:



Com Informações do site Diário de Balsas