sábado, 24 de junho de 2017

Comandante do 4º BPM, Coronel Medeiros, comenta caso de mulher assassinada no Povoado Morro do Chupé

Em entrevista à TV Capital, de Balsas, nessa sexta-feira, 23, o Comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Coronel Medeiros, comentou sobre as ações que estão em andamento para tentar desvendar o assassinato de Maria José Bezerra Resplandes, ocorrido na quinta-feira, 22, no Povoado Morro do Chupé, em São Raimundo das Mangabeiras. O Coronel disse acreditar que o crime seja passional, um menor foi ouvido e liberado e diligências estão sendo realizadas na tentativa de encontrar suspeitos.

“Nós não sabemos ainda o porquê, mas acreditamos, sim, em um crime passional.  Um latrocínio, possivelmente não, primeiramente porque essa senhora levou cerca de 14 facadas. Foi uma briga que iniciou dentro do quarto, depois foi para a sala, até ela ser encontrada já na porta da residência”, comentou o Coronel.

Medeiros informou ainda que um menor, de 16 anos, foi conduzido para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida. “Nós acreditamos que possivelmente não tenha sido ele, mas como houve essas denúncias, a polícia militar simplesmente o conduziu para ser ouvido, ele não foi prezo e nem nada, isso ai é um inquérito da polícia civil que vai dizer se houve ou não a participação dele”, explicou.

Maria José Bezerra Resplandes foi encontrada morta em sua residência, no Povoado Morro do Chupé, na tarde de quinta-feira, 22, com várias perfurações pelo corpo.

Leia Também: Mulher é assassinada no Povoado Morro do Chupé em São Raimundo das Mangabeiras

 Assista à entrevista concedida pelo Coronel à TV Capital.


Fonte: Josimar Santos (TV Capital)