quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Concurso de Fantasias e Bloco Pintando o 7 agitarão Domingo de Carnaval em São Raimundo das Mangabeiras


Uma programação especial está sendo preparada para o Domingo de Carnaval em São Raimundo das Mangabeiras, com a realização do segundo Concurso de Fantasias da folia carnavalesca do Município e a segunda edição do Bloco Pintando o 7, momento destinado às crianças.

O momento especial para as crianças, com o Bloco Pintando o 7, garantirá muita animação e alegria aos baixinhos, entre as 17:00 e 18:30. Durante o evento, serão distribuídos abadás para a criançada que estará lá para se divertir, uma forma de proporcionar ainda mais descontração e união, proporcionando esse momento divertido e a inclusão das crianças no evento.



O Concurso de Fantasias terá premiação para o 1º, 2º e 3º lugar. A escolha das melhores fantasias será através de júri, que analisará os seguintes aspectos: Beleza, Criatividade, Originalidade e Apresentação. As inscrições para o concurso acontecerão no local do evento, entre 17:00 e 19:00. Veja o Regulamento do Concurso Aqui.

Com uma programação diversificada, o Carnaval do Povo de São Raimundo das Mangabeiras promete ser um dos mais animados da região. Veja a Programação completa Aqui.



O Carnaval do Povo é uma realização da Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, através da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, com o apoio do Governo do Maranhão.


Fonte: Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras