sábado, 1 de março de 2014

Carnaval de São Raimundo das Mangabeiras conta com o apoio de uma equipe da Polícia Civil de Imperatriz

Da esquerda, Talvane Costa, Zakadmo Noleto, José Roberto
e o delegado Carlos Cezar. O Investigador Pedro Torres
Completa a equipe que está atuando no carnaval de São
Raimundo das Mangabeiras.
A Polícia Civil do Maranhão destacou uma equipe de Imperatriz para acompanhar o carnaval em São Raimundo das Mangabeiras. A equipe, composta por 1 delegado, 2 investigadores e 1 escrivão, ficará de plantão 24 horas por dia, até quarta-feira,5.

O delegado Carlos Cezar de Andrade está à frente da operação. A equipe conta ainda com os investigadores, Pedro Torres e José Roberto e o escrivão Zakadmo Noleto. O Escrivão da delegacia de São Raimundo das Mangabeiras,Talvane Arruda Costa, está auxiliando a equipe.

“O trabalho vai se constituir em receber eventuais conduções, feitas pela policia militar, de infratores, pessoas que praticaram furtos, lesões corporais... todo tipo de crime. Pode acontecer prisões feitas por nós mesmos, à medida que nós presenciarmos [as infrações]”.

Na primeira noite de carnaval, nesta sexta-feira,28, foram registradas 4 ocorrências:

- Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta. O condutor da moto se evadiu do local. A mulher que estava na bicicleta sofreu escoriações.

- Uma Briga envolvendo dois homens. Um deles sofreu lesão, o outro foi detido.

- Uma Briga sem lesão corporal. Ninguem foi preso.

- Um menor foi apreendido por ato infracional, após ter tentado furto a um carro. Ele foi flagrado pela polícia militar próximo ao carro arrombado. Havia sangue no menor e no interior do carro, reforçando a suspeita. Ele disse que estava urinando próximo ao carro. O menor será entregue aos responsáveis.