quarta-feira, 26 de março de 2014

Francismar Carvalho participa da inauguração do templo da Assembléia de Deus Madureira em Mangabeiras

Francismar Carvalho e Wanda Carvalho participaram
da inauguração do templo da igreja Assembléia de Deus
Madureira. Na foto, entre o Pastor Josimar e Missionária
Edineide.
Fonte: Mangabeiras Agora

Francismar Carvalho, prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, e sua esposa Wanda Carvalho, participaram no sábado, 22, da inauguração do templo da Igreja Assembleia de Deus Madureira no município. O evento contou com a participação de fieis de diversas igrejas evangélicas da cidade e representantes da Assembleia de Deus Madureira do Piauí e Goiás, dentre eles o Pastor Isaías Negrão, Secretário Nacional de Missões do Ministério Madureira.
Em gesto de acolhida, Francismar entregou ao pastor Josimar a chave da cidade, desejando que ele “continue abrindo as portas e o coração” do povo para Deus. Ele também falou da importância da oração, e pediu aos fieis que “orem” para que ele continue “fazendo o bem pelo nosso povo”.

Francismar disse se sentir satisfeito em está presente “no meio de tanta autoridade religiosa, de tanta gente que acredita em Deus, que ora pela nossa cidade e que deseja que nossa cidade esteja cada vez melhor e que nosso povo melhore a cada dia”.

O pastor Josimar agradeceu a presença de Francismar Carvalho e fez uma oração, pedindo as bênçãos de Deus.

“Soberano e querido Deus, diante da tua majestade, aqui está o senhor Francismar Carvalho, o nosso prefeito, ó pai, está a primeira dama, a dona Wanda. Deus, nós pedimos a benção do senhor sobre o governo dele, ó pai. Deus, toma a primazia do município de Mangabeiras, onde pertence Mangabeiras o senhor colocar o anjo da prosperidade, abençoando toda a cidade de Mangabeiras..”, disse Josimar.

As festividades de inauguração da igreja aconteceram no sábado, 22, e domingo, 23.

Veja mais fotos no Blog Mangabeiras Agora