quinta-feira, 6 de março de 2014

Francismar Carvalho comemora sucesso do carnaval 2014 em São Raimundo das Mangabeiras

Francismar Carvalho no primeiro dia do carnaval do povo. Ele
Cumprimentou foliões no corredor da folia e deu boas vindas
 a todos em rápido pronunciamento no palco.
Fonte: Comunicação Prefeito Francismar Carvalho

O prefeito Francismar Carvalho comemorou junto com a população mangabeirense o sucesso do carnaval 2014 na cidade. O prefeito acompanhou de perto a folia, principalmente no sábado, 01, e na terça-feira,04. No domingo, 02, o prefeito foi convidado para participar do baile do bloco “Vale Folia”, no povoado Vale verde, que está no seu primeiro ano, garantindo a animação da população do povoado. 

Quando não estava no corredor da folia, o prefeito se mantinha informado por meio dos assessores e da primeira dama, Wanda Carvalho, que participou de todos os dias da festa. Os baixos índices de criminalidade, divulgados pela policia, deixaram o prefeito otimista para os próximos anos.
“Os mangabeirenses são um povo muito hospitaleiro e pacífico. A união das policias e a parceria com a nossa gestão ajudou a afastar a minoria que desejava fazer o mal, fazendo com que tivéssemos um carnaval bonito, alegre, com muita paz e amor. Graças a Deus, foi uma linda festa e vamos continuar trabalhando para que os próximos eventos sejam ainda melhores”, destaca o prefeito.

Francismar Carvalho, o assessor especial Rodrigo Coelho
 e a primeira dama Wanda Carvalho.
Com uma gestão marcada por diversas obras e programas sociais, o prefeito não esquece da parte cultural e vem se dedicando a fazer com que os eventos da cidade ganhem destaque regional. No carnaval, a gestão vem ajudando a manter aquilo que torna a festa uma das melhores da região, a animação do povo, que lota a praça do mercado por quase 12 horas ininterruptas de festa. Para isso, diversas bandas, estrutura de som e palco são garantidos pela gestão municipal, que conta com o auxilio de diversos servidores para garantir uma festa bem organizada.

“Agradeço a toda a equipe que se empenhou para fazer com que este carnaval fosse um sucesso. Ninguém faz nada sozinho e a nossa equipe se dedicou e mostrou, mais uma vez, a sua competência. Pequenos problemas sempre têm, mas eles servem para que possamos aprender e melhorar cada vez mais”, disse o prefeito sobre o empenho da equipe que ajudou na organização da festa.

Francismar Carvalho entre a  sua esposa Wanda Carvalho e uma das vocalistas da banda Donna Axé, na terça-feira, último dia do carnaval do povo.

O blog memórias de Mangabeiras fez cobertura do carnaval na cidade. Veja fotos e matérias aqui.