quinta-feira, 20 de março de 2014

Poder executivo municipal participa de homenagens póstumas aos ex-prefeitos José Pedro e Francisco Cardoso

O vice-prefeito Charlis Maia representou o executivo
 municipal durante homenagens aos
 ex-prefeitos José Pedro e Francisco Cardoso.
Fonte: Comunicação Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras

O poder executivo municipal de São Raimundo das Mangabeiras participou das missas de corpo presente dos ex-prefeitos José Pedro e Silva, que faleceu na segunda-feira, 17, em São Luis, e Francisco Cardoso da Silva, que faleceu na terça-feira, 18, em Teresina. O poder executivo foi representado pelo vice-prefeito Charlis Maia.

O Prefeito Francismar Carvalho não pôde participar das cerimônias “por motivo superior”, informou o vice-prefeito aos presentes nas celebrações. As missas de José Pedro e Francisco Cardoso aconteceram na terça-feira, 18, e quarta-feira, 18, respectivamente.


Ainda representando a gestão municipal, e acompanhando o vice-prefeito, participaram das celebrações: A secretária de Educação, Teresinha Brito e a Coordenadora Geral de Educação, Edinalva Solino, que auxiliaram na missa do senhor José Pedro e que organizaram uma homenagem ao senhor Francisco Cardoso, na qual, os diretores das escolas construídas em sua gestão levaram flores, bem como uma apresentação dos jovens Késsia Pinto e Emanuel, que cantaram uma canção religiosa que falava de fé.

A coincidência das mortes dos ex-prefeitos, Francisco Cardoso faleceu um dia após José Pedro, certamente pegou toda a população de surpresa. A cidade viveu dias de tristeza, pois, independentemente de grupo político, todos tinham pontos a admirar em José Pedro e Francisco Cardoso, que deixam legados importantes para São Raimundo das Mangabeiras.

Os jovens cantores Késsia Pinto e Emanuel, que cantaram uma canção religiosa que falava de fé.