segunda-feira, 16 de maio de 2011

Motorista perde o controle e carro cai dentro do Rio Neves; Motorista faleceu

Um motorista perdeu o controle de uma caminhonete Ford Ranger, placa NYL-3876 de Barreiras (BA), na noite de domingo (15) na BR 230 próximo a São Raimundo das Mangabeiras. O carro bateu na estrutura metálica da entrada da ponte sobre o Rio Neves. O veiculo saltou sobre a estrutura metálica capotando varias vezes e caindo dentro do rio. O motorista Luis Carlos Oliveira, que reside na Bahia, ficou preso às ferragens, sendo socorrido por policiais da 3ª companhia do 4° BPM e populares que se dirigiram ao local.


Segundo informações da policia militar o motorista foi encaminhado ao hospital São Raimundo Nonato em São Raimundo das Mangabeiras, sendo depois transferido para Balsas que fica a cerca de 80km do local do acidente. O veiculo ficou completamente destruído. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Atualizado, 18/05/2011

Segundo informações do Capitão Rogerio da 3ª companhia de policia do 4° BPM durante entrevista a Rádio Rio Neves, Carlos não resistiu aos ferimentos e faleceu. O capitão disse que o mesmo, embora não tivesse ferimentos, estava com uma hemorragia interna e faleceu a caminho de São Luis.

“ [ele, o condutor] não estava com nenhum tipo de sangramento, mas estava com uma hemorragia interna. Infelizmente ontem [ 16] nós ficamos sabendo que, quando da transferencia dele de Balsas para São Luis numa aeronave, ele veio a falecer”.

Durante sua fala na emissora de rádio, o capitão Rogerio comunicou também a ocorrência de mais um acidente na BR 230. Segundo ele, o acidente ocorreu na noite de segunda feira (16) próximo ao povoado Torre que fica a cerca de 40km de São Raimundo das Mangabeiras. O acidente aconteceu por volta das 18 horas, um veiculo chevrolet Meriva, que ia em direção a Balsas, colidiu de frente com uma carreta. Os dois ocupantes do Meriva tiveram morte imediata.

Desde Sábado, 3 acidentes ocorreram na BR 230 próximo a São Raimundo das Mangabeiras. Os acidentes culminaram com a morte de 05 pessoas.

População ajuda no resgate da vítima.