sábado, 2 de janeiro de 2021

Accioly Cardoso toma posse como Prefeito de São Raimundo das Mangabeiras; Darleia é a nova presidente da Câmara


Accioly Cardoso (PSD) e Adilton Costa (DEM) tomaram posse na noite dessa sexta-feira, 1° de janeiro, como prefeito e vice-prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, respectivamente. Também foram empossados os 11 vereadores do município: PSD: Darleia, Emerson Cardoso, Marinilde do Franco, Maurício Dião e Nonatinho da Papelaria; Solidariedade: Diogo Botelho, Oscimar Guida e Pedro Violão; PCdoB: Josemara Enfermeira e Júlio da Foto Layser; PSB: Cobra.

A cerimônia teve início com a posse dos vereadores, sob a presidência do vereador Júlio da Foto Layser, secretariado por Marinilde do Franco, seguida da eleição da mesa diretora e posse do prefeito e do vice-prefeito.

A eleição da mesa diretora para o biênio 2021-2022 contou com apenas uma única chapa, composta por: Darleia, presidente; Cobra, vice-presidente; Marinilde do Franco, primeira secretária; e Maurício Dião, segundo secretário.  A chapa foi eleita por unanimidade. 

Em seu discurso, Accioly reafirmou compromisso de desenvolver uma gestão com inovações e transparência. “vamos fazer um governo que todos, ou pelo menos a grande maioria, fiquem satisfeitos", salientou.

Na oportunidade, o prefeito anunciou seu secretariado.

Pedrina Melo - Secretária de Educação

Viviane Pinto - Secretária de Saúde

Verissa Passarinho - Secretária de Assistência Social

Cobra - Agricultura

Moisés - Secretário de Administração e Finanças

Sandra Costa - Secretária de Cultura

Alan Passarinho - Secretário de Esporte

Manoel Filho - Secretário de Infraestrutura

Felix Resplandes - Secretário de Meio Ambiente

Antônio Ferreira - Governo







O evento foi transmitido pela conta do prefeito no Instagram.