quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Realizada Copa Irmãos Feitosa de Futebol categoria de base

A 1ª Copa Irmãos Feitosa de Futebol categoria de base (97/98)*, realizada em São Raimundo das Mangabeiras (MA), teve encerramento na manhã desta quarta feira, 28. As equipes, ambas de Mangabeiras, Independente na categoria 97 e Nacional na categoria 98 foram os campeões da copa. Os times, Estrela de Balsas e o time de Riachão ficaram como vice-campeões respectivamente. O torneio teve inicio nesta terça feira, 27.

Os times, campeões e vices receberam troféus e medalhas. Os jogadores que se destacaram também receberam troféus.

“Eu fiquei satisfeito, nota 10, sem nenhum problema extra campo, sem nenhuma contusão com atleta, o que é mais importante, então, deus nos iluminou, São Raimundo das Mangabeiras está de parabéns, a Brazmídia está de parabéns, o Felix da radio, o diretor de esporte Zezeca, o Wilson piolho, o Ramisson, o Alex Biel que é desportista que mangabeiras, o sul do maranhão precisa dele; os pais, a família aqui presente... então, eu agradeço a deus por mais uma realização”, disse Eldon Nunes organizador do evento acrescentando que a empresa Irmãos Feitosa ajudou a promover uma grande competição.

Quatro jogadores de São Raimundo das Mangabeiras foram selecionados, por Eldon Nunes, para compor a seleção do sul do Maranhão, que disputará um campeonato que será realizado na região sudeste em 2012. Tiago, Eric, Lazaro (Lazin) e Mateus, foram os escolhidos.

O desportista Alex Biel recebeu um troféu de destaque por incentivar o esporte em São Raimundo das Mangabeiras. A honraria, foi concedida pela equipe esportiva “Show de Bola”, com sede em Balsas.

No primeiro dia de jogos, 8 partidas foram realizadas, confira abaixo os resultados dos jogos.

1ᵃ Rodada

Nacional 0 x 0 Riachão (98)
Independente 0 x 1 Estrela (97)
Estrela 1 x 0 Independente (98)
Nacional 1 x 3 Independente (97)

2ᵃ Rodada

Nacional 1 x 1 Estrela (98)
Sambaiba 0 x 1 Independente (97)
Riachão 0 x 0 Independente (98)
Sambaiba 1 x 2 Nacional (97)
Estrela 1 x 2 Sambaiba (97)

Da esquerda, Lazaro, Tiago, Eric e Mateus, escolhidos para representar o sul do Maranhão em campeonato na região sudeste

Alex Biel (esquerda) recebe troféu das mãos de Silva Junior, da equipe Show de Bola.

Eldon Nunes entrega troféu e medalhas a jogador do Nacional que venceu a categoria 98.

Jogadores cantam o Hino Nacional na abertura do torneio.