segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Esposa mata marido a tiro e tenta se suicidar

Na tarde de domingo, 04 de novembro, por volta das 13 horas, no povoado Ibipira em Mirador (MA), Tamara Abreu dos Santos, 31 anos, matou com um tiro, na testa, o seu esposo, José Alfredo (Zepinha), de 47 anos, utilizando uma pistola .380. Após cometer o crime, Tamara deu um tiro na cabeça. Ela está internada no hospital regional de Presidente Dutra.

Segundo informações da família da vítima, Tamara chegou a chamar um vizinho, após disparar contra o marido, e pediu que avisasse a policia sobre o crime e que ela iria se entregar. No entanto, acabou por tentar o suicídio. As causas do crime são desconhecidas. Ainda segundo a família, o casal vivia em aparente harmonia. Eles moravam juntos havia aproximadamente 2 anos.

José Alfredo, conhecido por Zepinha, herdou o apelido do Irmão, Zepão. Naturais de São Bernardo do Campo (SP), os irmãos vieram tentar a sorte no Maranhão no inicio dos anos 80. José Alfredo residia em São Raimundo das Mangabeiras desde 1985. Atualmente, ele e a esposa estavam trabalhando em uma das propriedades da familia, próxima ao povoado Ibipira, em Mirador, a aproximadamente 150 km de São Raimundo das Mangabeiras, onde se dedicavam ao preparo da terra para o plantio de arroz. Ele deixou 2 filhos, frutos de outros relacionamentos.

Segundo informações colhidas na delegacia de Mirador, a polícia está investigando o caso.


Velório de José Alfredo, Zepinha, na segunda feira, 05 de novembro, na Rua Paulo Ramos, em São Raimundo das Mangabeiras. Foto: João Batista Passos/Brazmídia

José Alfredo, crime ocorreu no povoado Ibipira em Mirador-MA. Foto: arquivo pessoal da família.