sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CREAS Realiza Reunião para tratar da Campanha de Conscientização durante o Carnaval 2013

Ocorreu na quinta-feira (17), às 15:30, no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), em São Raimundo das Mangabeiras, MA, uma reunião para tratar da campanha de conscientização que será realizada no Carnaval 2013, pela Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, através da SEMAT (Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho) por meio do CREAS, em parceria com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Conselho Tutelar e Polícia Militar. Estiveram presentes, a Coordenadora do Creas, Carmem Lúcia - que coordenou a reunião - Capitão Rogério, da Polícia Militar, a Coordenadora do PETI, Márcia, a Assistente Social, Ana Cleide, o(a)s conselheiro(a)s tutelares, Francismar de sá, Leidijane, Sergiano e Natan, e ainda o representante da Brazmídia Comunicação, Daniel. A Campanha terá por tema: Violência Sexual e Venda de Bebidas Alcoólicas para Crianças e Adolescentes não dá Samba! É Crime!

Durante a campanha serão distribuídos cartazes nos colégios, bares, sedes de blocos, hospitais, postos de saúde, supermercados, secretarias, hotéis, pousadas, bancos, Rodoviária, Fórum, Promotoria, Delegacia e povoados. Haverá também uma reunião, dia 23 de janeiro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, com presidentes de blocos e donos de bares, a mesma será ministrada pelo CMDCA, Conselho Tutelar e Polícia Militar. A partir do dia 21 de janeiro, às 10 horas, começam palestras informativas, na Rádio Comunitária FM Rio Neves, dirigidas pela Polícia Militar, Promotoria, CMDCA e Conselho Tutelar (Confira a agenda das palestras abaixo). Haverá ainda, panfletagem nas escolas municipais e estaduais e fixação da Lei 8.069, nos bares e sedes de blocos.

A campanha conta ainda, com o apoio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Promotoria, Rádio Comunitária FM Rio Neves, PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), Câmara Municipal de Vereadores e BRAZMÍDIA.

Dias e Horário das Palestras Informativas Na Rádio Comunitária FM Rio Neves

Responsável Pela Palestra Dias Horário

Capitão Rogério 21/01 e 08/02 10 horas
Conselho Tutelar 22/02 e 05/02 10 horas
Promotoria 23/01 e 07/02 10 horas
CMDCA 06/02 10 horas 

Da esquerda: Ana Cleide (Assistente Social), Daniel (Brazmídia Comunicação), Natan (Conselheiro Tutelar), Márcia (Coordenadora do PETI), Capitão Rogério (Polícia Militar), Carmem Lúcia (Coordenadora do CREAS), Sergiano ( Conselheiro Tutelar), Leidijane (Conselheira Tutelar) e Francismar de Sá (Conselheira Tutelar) - estiveram na reunião.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...