segunda-feira, 7 de abril de 2014

Acidente envolvendo moto e bicicleta deixa idoso morto em São Raimundo das Mangabeiras


Jaime Alves dos Santos, de 80 anos, faleceu na noite deste domingo, 06, em São Raimundo das Mangabeiras, vítima de um acidente de trânsito na BR 230, na saída da cidade, no sentido Balsas, em uma curva próximo à ponte sobre o Rio Neves. Jaime estava de bicicleta, na contramão, quando colidiu frontalmente com uma moto conduzida por Daniel Barros dos Santos, que ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 19 horas.

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU. Jaime chegou ao hospital sem vida e Daniel recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para Balsas. Jaime trafegava no sentido a São Raimundo das Mangabeiras e Daniel estava a caminho do trabalho, ele é segurança no Campus do IFMA.


O Corpo do senhor Jaime está sendo velado em sua residência, na Rua Brasil, no Bairro São Francisco. O sepultamento está previsto para acontecer nesta terça-feira, 08. Jaime teve 17 filhos, 16 biológicos e um adotivo, e é muito conhecido na cidade.

Jaime e sua esposa, que faleceu há alguns anos.

Vítimas foram socorridas por equipes do SAMU.

Bicicleta e moto envolvidas no acidente.

Jaime Alves dos Santos
* 03/07/1933
+ 06/04/2014

Atualizado dia 10/04/2014 às 14:42 para substituição de informações relacionadas ao acidente, nomeado anteriormente como atropelamento e corrigido, nesta data, para colisão frontal. A mudança ocorreu após o editor do blog conversar com familiares da vítima que sobreviveu, que relatou que a vítima falecida trafegava na contramão, informação que também foi acrescentada.