quarta-feira, 4 de maio de 2016

Corpos de dois homens são encontrados na zona rural de São Raimundo das Mangabeiras; um sem a cabeça


Nessa terça-feira, 3, por volta das 10 horas da manhã, a Policia Militar de São Raimundo das Mangabeiras recebeu um telefonema com informações de que haviam dois corpos, já em estado de decomposição, na Fazenda Chinelo, próximo ao povoado Morro do Chupé. Manoel de Sousa Reis, vizinho da propriedade, que aguardava a polícia no local, informou que os corpos seriam de Gonzaga Martins, de 71 anos, proprietário da fazenda, que estava no interior da casa com várias perfurações, e de Domingos Oliveira Pinto, de 18 anos, conhecido como “Dominguinhos”, estava no pátio da casa, sem a cabeça, já com partes consumidas por animais.

Manoel relatou ainda, à polícia, que o senhor Gonzaga possuía um revólver calibre 38 e uma motosserra. Tais objetos não foram encontrados na casa da vítima, que estava toda revirada, e que, também, o senhor Gonzaga guardava dinheiro em casa, possível motivação para o assalto.

Foi possível verificar que houve luta corporal no interior da casa, onde foi recolhido um cartucho de calibre 38 intacto e outro deflagrado e uma moto Honda Fan 125, vermelha, sem placa.

O senhor Felix Cirqueira Costa reconheceu o corpo sendo como de seu filho, Domingos. Ele informou que Domingos havia saído do povoado Vale Verde no domingo, 1º, junto com Gilmar Cunha, e que ambos estiveram bebendo no bar do “Deti”.

Gilmar Cunha, suspeito de envolvimento, está foragido.
Gilmar Cunha comentou com "Alex" morador do povoado a morte do senhor Gonzaga, e ao perceber que a viatura policial se deslocava para o local onde os corpos foram encontrados, retornou para povoado Morro do Chupé para sua residência e pegou roupas, abasteceu a moto e se encontra foragido.

Fonte: Diário de Balsas (com edições)