terça-feira, 28 de agosto de 2018

Polícia Militar de Mangabeiras captura dupla de assaltantes de posto de combustível no Município


A Policia  Militar  em São Raimundo das Mangabeiras prendeu nessa madrugada  de terça-feira, 28, uma dupla de assaltantes que efetuaram um roubo com emprego  de arma  de fogo (garrucha) no posto BF, no Centro  de Mangabeiras.

O roubo ocorreu por volta  das 20h, quando a dupla armada com uma espingarda de fabricação  caseira subtrairam uma quantia  em dinheiro e logo em seguida fugiram numa moto Pop Branca, sem placa, pela BR 230 sentido  Balsas/MA. Ao ser informada,  a guarnição da Polícia  Militar saiu no  encalço da dupla, alcançado-os  no Povoado Morro  do Chupé, onde o primeiro  foi interceptado e preso. O segundo  conseguiu empreender fuga no mato, contudo  foi  feito cerco policial e com  o apoio da guarnição  de Sambaíba o segundo  assaltante  foi  encontrado  e preso por volta das 1:00 da madrugada. 

Ambos têm  passagem por crimes  dessa natureza, inclusive  um é  ex-presidiário e já  cumpriu  pena  no Piauí. Os mesmos foram  identificados  como ALLAN FREITAS, de 22 anos,  e Francisco Cristóvão S. Araújo, de 20 anos. Atualmente,  ambos residiam em Balsas/MA.

Os dois infratores  foram apresentados  a autoridade  Policial em Balsas /MA. O Veículo Pop PTE 1182 utilizado no Assalto tinha sido roubado no dia 18/08/18 na cidade de Balsas MA, o veículo encontra-se no pátio do quartel da PM em São Raimundo das Mangabeiras/Ma.

Com informações da Polícia Militar