quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vereadores debaterão lei que altera feriados do festejo do padroeiro e lei que cria o Dia do Vaqueiro Mangabeirense


A Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras debaterá na proxima segunda-feira, 13 de agosto, dois projetos de lei que tratam das festividades do Padroeiro do Município, São Raimundo Nonato. Uma das leis visa revogar o feriado municipal do dia 30 de agosto, deixando como feriado apenas o dia 31 de agosto. O outro projeto de lei propõe a criação do Dia do Vaqueiro no Município, a ser comemorado no dia 30 de agosto, data em que é realizada a tradicional Missa do Vaqueiro.

Para debater o projeto que trata da revogação do feriado no dia 30 de agosto, a Câmara espera contar com a presença de representantes dos comerciantes do Município, para que comentem sobre o que acham da iniciativa.

Os vereadores de São Raimundo das Mangabeiras voltaram do recesso na ultima segunda-feira, dia 06 de agosto, após o recesso de julho. A Câmara de São Raimundo das Mangabeiras é composta por 11 vereadores, estando sob a presidência de Leonardo de Sousa Santos (Irmão Leonardo). Os demais vereadores são: Ailton Gomes Costa, Alessandra Gomes Alvarenga Freire, Ariosvaldo Costa Botelho (Catré), Darleia de Oliveira Pereira, Emerson Carvalho Cardoso, Emir Ferreira de Alencar, Júlio Cesar Alves Costa, Luís Gomes Costa (Cobra), Maurício Pinto de Souza e Raimundo Nonato Pereira de Morais.

Assista!