terça-feira, 21 de agosto de 2018

Síntese da Sessão da Câmara de Vereadores de Mangabeiras do dia 20 de agosto de 2018


Foi realizada na segunda-feira, 20 de agosto, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras no ano de 2018. Estavam presentes os vereadores (as): Ailton Costa, Catré, Cobra, Darleia Oliveira, Emir da Cerâmica, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião e Nonato da Papelaria.

Justificada a ausência da Vereadora Alessandra Alvarenga e do Vereador Emerson Cardoso.

A sessão contou com a presença da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Joanice Costa, e do Diretor Geral do IFMA Campus São Raimundo das Mangabeiras, Jânio Fernandes.

Além da Sessão Ordinária, foi realizada na sequência uma Sessão Extraordinária para votar o Projeto de Lei do Legislativo Municipal nº 01/2018, que dispõe sobre a criação do Dia Municipal do Vaqueiro de São Raimundo das Mangabeiras e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão.

A câmara de São Raimundo das Mangabeiras realiza todas as segundas-feiras as sessões ordinárias, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.br