quinta-feira, 4 de maio de 2017

Café da manhã abre atividades 2017 do grupo de idosos do CRAS de São Raimundo das Mangabeiras


Foi realizado na terça-feira, 02 de maio, um café da manhã de abertura das atividades 2017 do grupo de idosos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São Raimundo das Mangabeiras. Na oportunidade, os membros do grupo conheceram a nova equipe do CRAS e aprovaram o novo nome do grupo, que passa a se chamar “Feliz Idade”.

O encontro contou ainda com momento de reflexão, com a psicóloga Nivaldete Sá, com as falas do assistente Social Júlio Cesar, da coordenador dos programas sociais Edinalva Solino, da Secretária de Assistência Social Lineia Costa, da Coordenadora do CRAS Betânia Maia, da Assessora Rayelli Oliveira e com atividade física com a professora de dança Eugênia Maia.

O grupo de idosos “Feliz Idade” contará com encontros semanais, no CRAS, situado à Rua Paissandu. Os interessados em participar do grupo devem procurar o CRAS.

Com o grupo, a gestão municipal oportuniza aos idosos a participação em diversas atividades, proporcionando momentos de alegria para que os idosos se sintam acolhidos e vivam a melhor idade com dinamismo, tendo assim uma melhor qualidade de vida.




Veja mais fotos na página da Prefeitura no Facebook