terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho participa da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios


O prefeito Rodrigo Coêlho participa da “XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, entre estes dias 15 e 18 de maio. A Marcha é organizada pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios). O prefeito cumprirá agenda de trabalho em Brasília até o dia 19, sexta-feira, devendo reunir-se com lideranças políticas e autoridades em diversos órgãos federais.

Dentre os compromissos, Rodrigo Coêlho terá audiência na FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), para tratar sobre a construção de módulos sanitários; no Ministério das Cidades, para tratar sobre pavimentação asfáltica; no TCU (Tribunal de Contas da União), onde será recebido pelo presidente, Ministro Raimundo Carreiro; Na Câmara dos Deputados, onde dialogará com o Deputado Rubens Jr; e no DENIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), onde tratará sobre a sinalização de ruas e avenidas do município.

O prefeito Rodrigo Coêlho vem atuando de forma intensiva na busca de recursos para São Raimundo das Mangabeiras. Para isso, mantêm constante diálogo com os diversos órgãos governamentais, tanto na esfera federal quanto estadual, para que o município seja contemplado com políticas públicas que possibilitem o desenvolvimento econômico e social.