quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mangabeirense Rayana disputa Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino série A-2

Rayana durante jogo disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, no dia 11 de maio.
A mangabeirense Rayana Santos Nascimento está disputando o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino séria A-2, pelo time JV Lideral, de Imperatriz. O time ocupa a 2ª colocação no Grupo 1 da competição. Nessa quarta-feira, 24, em jogo da terceira rodada do campeonato, o JV Lideral venceu o Náutico, de Pernambuco, por 4 x 2, em jogo disputado no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. 


A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (31), para enfrentar a equipe do Viana, às 16h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Na primeira rodada da competição, o JV Lideral venceu o Mixto, de Mato Grosso, na Arena Pantanal, em Cuiabá, com o resultado de 1 x 3. Na segunda rodada, a equipe empatou em 1 x 1 com o Tuna Luso, do Pará, em Imperatriz.

Sobre Rayana

Rayana Santos Nascimento é conhecida entre os amigos pelo apelido “Ray”, é filha do desportista Antônio Gordo e Maria Ducarmo. Rayana joga na zaga. 


Com informações do Blog Atual Noticias e Esporte 10, do Site Maranhão Esportes, do Site Olho no Esporte MT e do Site da CBF