sábado, 13 de maio de 2017

Sorteio de uma moto e entrega de ambulâncias marca Festa das Mães em São Raimundo das Mangabeiras


Com o tema “Coração de Mãe, Amor Sem Igual”, a festa das mães organizada pela prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, nessa sexta-feira (12), foi marcada pelo sorteio de prêmios, que incluiu uma moto Honda Biz doada pelo prefeito Rodrigo Coêlho e pelo vice-prefeito Junior Batateira, e pela entrega de duas novas ambulâncias para atender a população, compradas com recursos próprios do município. O evento contou ainda com apresentações escolares e show com Rony Santos.

“Parabéns a todos da organização e a todas as mães mangabeirenses. Festa linda, festa ótima, festa 10…. Vocês merecem muito mais. Desejo a todas muita saúde, carinho e paz no coração. Beijos e abraços do Prefeito Rodrigo Coêlho. Na oportunidade tivemos a honra de entregar duas novas ambulâncias ao nosso Povo. Governo do Povo, trabalho para Todos”, comentou o prefeito em seu perfil do Facebook sobre o evento.

Em suas falas no evento, tanto o prefeito quanto o vice-prefeito – que estavam acompanhados de suas esposas, Elmorane Coêlho e Ariadna Lima, respectivamente – parabenizaram as mães e destacaram as ações desenvolvidas nos cinco primeiros meses de gestão. “Parabéns a todas as mães mangabeirenses, que Deus abençoe a vida de cada uma”, salientou o vice-prefeito Junior Batateira.

A festa foi coordenada pelas secretarias municipais de Educação e de Cultura, Juventude e Turismo, nas pessoas da Secretária Teresinha Brito e do Secretário Jessé Resplandes, e contou ainda com a presença de diversos membros da equipe de governo, como secretários municipais, coordenadores, diretores escolares, controlador geral, procurador geral, chefe de gabinete e outros, bem como com a presença de vereadores e outras lideranças políticas locais.

O momento mais esperado da noite foi o sorteio da moto doada pelo prefeito e vice-prefeito, uma Honda Biz 0km, que teve como ganhadora a senhora Suely dos Santos, moradora do Bairro Nazaré. Suely relatou que sentiu-se “muito feliz” em ter ganhado a moto. Questionada sobre o que faria com o veículo, ela disse que vai ficar com a moto. “Pra mim ir para o interior, para a casa da minha mãe, e para levar meus filhos para o colégio”, afirmou.

A primeira festa das mães do Governo do Povo foi um sucesso de público, sendo marcada pela emoção e alegria de todos os presentes, por poderem participar de uma festa que mostrou o empenho da gestão em buscar fazer sempre o melhor pelo povo mangabeirense. Empenho confirmado pela mobilização da equipe em prol do evento e pela entrega das duas novas ambulâncias.






Veja mais fotos na Página da Prefeitura no Facebook