quinta-feira, 25 de maio de 2017

Obra de recuperação de ruas avança em São Raimundo das Mangabeiras


Continua avançando a obra de recapeamento asfáltico de diversas ruas de São Raimundo das Mangabeiras, iniciada no dia 15 de maio com uma operação tapa buracos nas ruas do Centro da cidade. Nessa quarta-feira, 24 de maio, a rua Paissandu começou a receber asfalto novo. Na oportunidade, o Secretário de Infraestrutura e Transportes, Pedro Violão, acompanhou o início dos trabalhos.

Quando do início da obra, o prefeito Rodrigo Coêlho informou que “o trabalho não vai parar por ai, estamos trabalhando para recuperar todas as ruas de nossa cidade, com recapeamento, operação tapa buracos e pavimentação”. O prefeito informou ainda que a cidade receberá sinalização. “Logo em seguida faremos a sinalização urbana, tanto horizontal como vertical, inclusive com semáforos”.

O recapeamento abrangerá ruas dos bairros: Centro, Vila Cardoso, Primavera e Conceição. O bairro Cidadão será contemplado com a pavimentação de cinco ruas. Muitas das ruas a serem recapeadas estão passando primeiramente por uma operação tapa buracos, uma vez que as ruas foram bastante danificadas durante o período chuvoso.

A obra é fruto de convênios firmados entre a prefeitura e o Ministério das Cidades, cuja vigência iniciou na gestão do ex-prefeito Francismar Carvalho. A continuação dos convênios reforça a importância das transições harmoniosas na gestão pública, bem como o comprometimento do Prefeito Rodrigo Coêlho em fazer com que as ações sejam executadas e a população possa contar com melhor infraestrutura urbana.

Além da obra já iniciada, o prefeito Rodrigo Coêlho está buscando recursos para que outras ruas sejam beneficiadas. A agenda de trabalho do prefeito tem incluído viagens a São Luís e a Brasília, onde tem visitado diversos órgãos públicos e dialogado com diversas lideranças políticas. O Prefeito Rodrigo Coêlho mantem-se empenhado em fazer com as ações da gestão, em todas áreas, garantam a melhoria da qualidade de vida da população. Governo do Povo, trabalhando para todos.