terça-feira, 9 de maio de 2017

Prefeitura de Mangabeiras prepara programação especial para comemorar o Dia das Mães


A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras realizará nesta sexta-feira, 12 de maio, uma programação especial para comemorar o dia das mães. O evento será no palco da Praça do Mercado, a partir das 19 horas, e contará com apresentações escolares, sorteio de brindes, incluindo uma moto Honda Biz doada pelo prefeito Rodrigo Coêlho e pelo vice-prefeito Junior Batateira, e show com Rony Santos. Na oportunidade, ainda serão entregues duas novas ambulâncias à população, compradas com recursos próprios do município.

Além da festa em praça pública, o prefeito Rodrigo Coêlho dará prosseguimento à entrega de lotes no Bairro Cidadão, no sábado, 13, a partir das 09 horas da manhã. Serão entregues 595 (quinhentos e noventa e cinco) lotes, o que totalizará a entrega de 1000 (mil) lotes nestes primeiros cinco meses de governo.

Com uma equipe empenhada, o Governo do Povo vem atuando em todas as áreas, buscando fazer com que as políticas públicas alcancem o maior número possível de munícipes. Nas festividades das mães, as ações abrangem diretamente as áreas da educação, saúde, infraestrutura e assistência social.