domingo, 12 de fevereiro de 2012

Realizado 7° Enduro Liberdade em São Raimundo das Mangabeiras

Foi realizado no sábado, 11, e domingo, 12, o 7° Enduro Liberdade em São Raimundo das Mangabeiras. O evento reuniu trilheiros de várias cidades do sul do Maranhão e teve um percurso de mais de 200km, percorridos nos municípios de São Raimundo das Mangabeiras e Mirador. A polícia Militar e representantes do Corpo de Bombeiros acompanharam o trajeto.

Os aventureiros saíram de Mangabeiras por volta das 10 horas da manhã de sábado com chuva, chegando ao acampamento, Fazenda Deserto, onde pernoitaram, por volta das 17 horas. Por volta das 9:30 da manhã de domingo os aventureiros retornaram a São Raimundo das Mangabeiras.

Acidentes

Foram registrados três acidentes leves e um acidente mais grave, com dois feridos, que foram socorridos pelo corpo de bombeiros e em seguida levados para atendimento médico. Anderson Reis de Araujo foi encaminhado para Balsas e, na tarde de domingo, está em observação; e Hullho Bevilaqua foi encaminhado para Imperatriz com suspeita de ter quebrado a perna. Anderson colidiu com um quadriciclo pilotado por Hullho. O acidente ocorreu na manhã de domingo, pouco antes do retorno à cidade.

Na tarde de sábado, após o almoço, um carro de apoio chocou-se com um jipe. A colisão não deixou feridos.

Em outro acidente, o empresário e político Julio da Foto Layser colidiu com uma arvore, ele teve uma luxação no pé direito e passa bem.

Acidente com Hulho


Julio da Foto Layser também sofreu acidente



Polícia Militar e Corpo de Bombeiros acompanharam o percurso.