quinta-feira, 7 de junho de 2012

Acidente deixa uma vítima fatal na BR 230 em São Raimundo das Mangabeiras

Um acidente, na manhã desta quinta feira, 07, no quilometro 309 da BR 230, em São Raimundo das Mangabeiras, vitimou fatalmente Francisco Manoel de Sousa, de 57 anos. Pelas marcas na pista, provavelmente, Francisco cochilou e perdeu o controle do carro. Ele conduzia um veiculo modelo Fiat Mile, de placa JRM 6896 de Parambu-CE. O corpo está na funerária Panf, em Mangabeiras, e aguarda familiares para reconhecimento.

O veiculo chocou-se com uma árvore e o motorista ficou preso às ferragens. Dois caminhões guinchos ajudaram no resgate do corpo. O corpo foi encaminhado ao hospital Alice Farias em São Raimundo das Mangabeiras e em seguida para a funerária.

Francisco levava dezenas de garrafas de refrigerante cheias de mel.





Outro acidente

Ainda na manhã de quinta feira, em São Raimundo das Mangabeiras, um carro colidiu com uma motocicleta, na BR 230, perímetro urbano da cidade. O motociclista cruzava a BR quando foi atingido pelo carro, ele teve uma das pernas quebradas e foi conduzido à cidade de Balsas por uma equipe do SAMU, após receber os primeiros atendimentos em São Raimundo das Mangabeiras.